Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Na prainha  

Leonardoquerxota 41M
3 posts
2/28/2013 11:08 am

Last Read:
3/20/2013 7:07 am

Na prainha


Certo dia trabalhando conheci uma mulher, como foi rápido devido ao trabalho pedi-lhe o telefone. Dias após liguei para ela e arcamos para sair. Se encontramos e fomos para lago, mais onhecido como "prainha", começamos a passear pela prainha, paramos perto de umas arvores pouco longe do movimento de pessoas e começamos a nos beijar, o clima foi esquentanto e comecei a passar a mão na bucetinha, ja estavamos morrendo de tesão, quando a encostei em uma arvore, coloquei a camisinha no Pau, com ela encostada na arvore levantei uma de suas pernas e fiquei egurando na altura da minha cintura, comecei a colocar meu pau na sua bucetinha, começamos a transar bem gostoso, até gozar. Fomos para o carro, encostei em um lugar escuro, puxei ela que veio e começou a mechupar bem gostoso, puxei o banco do passageiro e deitei o banco para melhor conforta-la, me coloquei no meios de suas pernas, comecei a beija-la, fui descendo, beijando o pescoço, chupei seus seios, lambendo a barriga cheguei na bucetinha, onde comecei com leves passadas de lingua, fui aumentando a velocidade, passei a chupa-la com força, lambendo seu clitóris, ela se contorcia toda, gemia com vontade, até que fui subindo, segurando suas pernas, com uma visão deliciosa do seu corpo, da sua buceta, fui colocando meu Pau, vendo ele entrar na sua bucetinha, que delicia, fiquei metendo com vontade, sentindo ela se contorce de tesão, a coloquei de costas para mim, e comecei a mete-la de quatro, até que em um ceto mometo meu pau saiu de sua bucetinha, ai retorna a coloca-lo, senti que ela deu um gemido mais forte e logo relaxou, gemendo muito, quando fui masturba-la ao mesmo tempo qe estava a comendo, percebi que mau Pau tinha entrado em seu Cuzinho, o que me deixou mais exitado ainda, comecei a meter com mais força, ela gemia e se contorcia de uma forma inexplicavel, nosos corpos se juntava em um só, suavamos, mas não paravamos de transar, já fazia mais de uma hora que estavamos fazendo sexo, várias posições fizemos, depois que comecei a comer seu cuzinho, ate que certo momento, gozei muito gostoso no seu cuzinho, ficamos abraçados e nos beijando por alguns minutos, descançamos um pouco e repetimos... foi uma transa inesquecivel, deliciosa...

Become a member to create a blog